sexta-feira, 25 de julho de 2008

Enfim! de volta

Estou em Berna, na Suiça e posso dizer que estou extasiado, meu Deus!!. Posso dizer também que foi uma das minhas chegadas mais complicadas e portanto a mais marcante, até então. O Impossivel não existe. Ele é apenas e somente uma palavra.

Então mesmo estando em Berna, vou ter que postar sobre Roma e Veneza e tem ainda Vicenza (interior da Itália) pois o blog ficou parado esses dias todos. Então, vamos a Roma. Como disse meu amigo Graco e ele tá certíssimo, Roma é um museu à Céu aberto. Voce caminha, e de repente tropeça nos pés da História Romana. Visitei o Coliseu, obviamente, mas posso dizer que dentro dele é onde está a emoçao. saber que ali homens e feras se digladiaram enquanto a platéia se deliciava, é realmente contagiante. Pude sentir toda a anergia. A multidão gritando e pedindo a cabeça do perdedor.

Não sou a favor disso e nunca seria, mas aconteceu, ponto, a coisa era assim e a energia ainda está toda lá, pode apostar.
Vamos nos falando.

Nenhum comentário: