terça-feira, 20 de maio de 2008

NA RECEITA FEDERAL

Bom!! Ufa!! estou na Europa e só agora conectado. Estou num café com wi-fi de verdade e atualizando meu blog. Esses dias passei andando atrás de uma internet sem fio que relamente funcionasse e só encontrei no Café Cup&Cino, em Entre Campos, em Lisboa. É um bar super bacana, universitário e que serve um bom chopp Sagres.

Mas vou ainda falar da saida de São Paulo. Na receita federal foi super rápido. Declarei meu laptop e minha câmera digital. Só se declara eletrônicos com número de série. Tem que ter o número de série, se não não declara, mas voce viaja, só corre o risco de na sua chegada, eles te cobrarem a cãmera dentro do valor permitido para se comprar no exterior (500 dolares), mas é um serviço super rápido. Sem estresse. tem muitos laptops e câmeras sendo declaradas. Isso foi tudo lá em Sampa, na receita.

Nenhum comentário: